FROM CACHE - pt-br_header

conta

SwyannybarretoO
Visitante
1 0 0

Boa noite, eu troquei de telefone e acabei trocando de numero também, Não tenho mais acesso ao meu numero antigo. Eu tinha uma assinatura com o Spotify, baixei novamente mas não consegui acesso a minha conta. Eu gostaria de estar fazendo o cancelamento do plano ou estar recuperando minha conta novamente.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @SwyannybarretoO!

 

Na sua mensagem você escreveu Spotify ao invés de Shopify. Então, só para confirmar, você está se referindo a uma conta na Shopify para montar a sua loja?

 

Se for isso mesmo, pelo que eu entendi, você já tem uma conta e está querendo acessá-la novamente. Mas, não está conseguindo acessar, pois você trocou de telefone. Ficarei feliz em fornecer orientações para ajudar com essa questão, mas primeiro, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo.

 

  • Qual é o erro que você está encontrando ao tentar fazer o login? O sistema está te pedindo algum código de verificação?
  • Você ativou a configuração de duas etapas para a sua loja?

 

Caso você tenha ativado a autenticação em duas etapas por celular para receber um código por mensagens de texto SMS, você se lembra de ter guardado os códigos de recuperação?

 

Pergunto isso, pois ao configurar um método de autenticação em duas etapas, o lojista recebe dez códigos de recuperação que permitem acessar o admin da Shopify. Se você salvou esses códigos de recuperação, você poderá utilizar um dos códigos para fazer o login e recuperar a conta. 

 

Caso não tenha acesso a esses códigos de recuperação, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail para solicitar a desativação da etapa de segurança e recuperar a sua conta da Shopify. 

 

Isso precisará ser solicitado através da Central de Atendimento, pois, para a segurança dos nossos lojistas, nós por aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. 

 

1. Acesse a Central de Atendimento aqui

2. Clique na opção: Não é possível fazer login na conta da Shopify

3. Clique no botão: Ainda não consigo acessar a minha conta.

4. Clique na opção Enviar E-mail para escrever a sua mensagem; explique o que está acontecendo e solicite ajuda para recuperar a conta.

5. Clique em Enviar e-mail  para criar um ticket com nosso suporte.

 

Se as instruções não ajudarem e ainda tiver dúvidas, envie uma resposta aqui e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog