FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Contato com o suporte

Contato com o suporte

Joertz
Visitante
2 0 0

Boa tarde

Não estou conseguindo contato com o suporte aparece a seguinte menssagem

Falta de informações da conta

Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.

Obs Já preenchi todos os campos, inclusive de email secundário. Alguem pode ajudar?
2 RESPOSTAS 2

rjluancorrreia
Shopify Partner
14 1 2

Olá @Joertz, tudo bem?

Para termos mais contexto e podermos te ajudar melhor, você poderia nos fornecer em detalhes o seu problema?

Você logou na sua conta e verificou se estava logado? Caso tenha colocado alguma informação faltante, verificou se a mesma era necessário confirmação por e-mail, telefone ou outros?

Esta dificuldade eu nunca tive, quanto mais informações nos der, melhor teremos como verificar possibilidades e tentar te ajudar.

Um grande abraço!

Luan Azevedo | Head of Keyword Strategy @rjluancorreia
- Você sabia que 77% dos usuários confiam mais em resultados orgânicos?
- Você sabia que Tráfego Orgânico gera mais resultados que Tráfego Pago?
- Quer alavancar seu posicionamento nos mecanismos de busca? Entre em contato!

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Joertz 

Entendo que tenha tentado entrar em contato com o suporte, mas está encontrando uma tela pedindo para confirmar informações. Para resolver isso, primeiro confirme se suas informações estão de fato todas preenchidas seguindo as dicas desse post. Sei que você diz que está tudo preenchido, mas é preciso verificar se o email está verificado, etc.

Se estiver tudo certo, tente acessar a tela de suporte de uma janela anônima. Se isso não funcionar, faça logout da conta, acesse o link de suporte e em seguida clique na opção "Não é possível fazer login na Shopify"

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog