FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Contato com um atendente shopify

Resolvido

Contato com um atendente shopify

Pauloferreira
Visitante
1 0 0

alguém sabe como entra em contato com um atendente da shopify?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Pauloferreira,

Obrigada postar a sua pergunta na Comunidade!  Nos oferecemos suporte em Português através da nossa Comunidade aqui, além de nas redes sociais como o Facebook e Twitter.  No caso que a sua dúvida exige conversar sobre os detalhes pessoais da sua conta então o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar a sua conta.  Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.   

Eu gostaria de saber mais sobre a sua dúvida no caso que eu possa te atender aqui no fórum publico.  Por gentileza, poderia me dizer mais sobre a sua questão e será um prazer em te apontar no caminho certo.

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Pauloferreira,

Obrigada postar a sua pergunta na Comunidade!  Nos oferecemos suporte em Português através da nossa Comunidade aqui, além de nas redes sociais como o Facebook e Twitter.  No caso que a sua dúvida exige conversar sobre os detalhes pessoais da sua conta então o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar a sua conta.  Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.   

Eu gostaria de saber mais sobre a sua dúvida no caso que eu possa te atender aqui no fórum publico.  Por gentileza, poderia me dizer mais sobre a sua questão e será um prazer em te apontar no caminho certo.

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog