Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
alguém sabe como entra em contato com um atendente da shopify?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Pauloferreira,
Obrigada postar a sua pergunta na Comunidade! Nos oferecemos suporte em Português através da nossa Comunidade aqui, além de nas redes sociais como o Facebook e Twitter. No caso que a sua dúvida exige conversar sobre os detalhes pessoais da sua conta então o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar a sua conta. Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.
Eu gostaria de saber mais sobre a sua dúvida no caso que eu possa te atender aqui no fórum publico. Por gentileza, poderia me dizer mais sobre a sua questão e será um prazer em te apontar no caminho certo.
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Pauloferreira,
Obrigada postar a sua pergunta na Comunidade! Nos oferecemos suporte em Português através da nossa Comunidade aqui, além de nas redes sociais como o Facebook e Twitter. No caso que a sua dúvida exige conversar sobre os detalhes pessoais da sua conta então o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar a sua conta. Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.
Eu gostaria de saber mais sobre a sua dúvida no caso que eu possa te atender aqui no fórum publico. Por gentileza, poderia me dizer mais sobre a sua questão e será um prazer em te apontar no caminho certo.
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024