FROM CACHE - pt-br_header

Contato com um atendente shopify

Resolvido
Pauloferreira
Visitante
1 0 0

alguém sabe como entra em contato com um atendente da shopify?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1060 331 117

Sucesso.

Olá @Pauloferreira,

Obrigada postar a sua pergunta na Comunidade!  Nos oferecemos suporte em Português através da nossa Comunidade aqui, além de nas redes sociais como o Facebook e Twitter.  No caso que a sua dúvida exige conversar sobre os detalhes pessoais da sua conta então o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar a sua conta.  Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.   

Eu gostaria de saber mais sobre a sua dúvida no caso que eu possa te atender aqui no fórum publico.  Por gentileza, poderia me dizer mais sobre a sua questão e será um prazer em te apontar no caminho certo.

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1060 331 117

Sucesso.

Olá @Pauloferreira,

Obrigada postar a sua pergunta na Comunidade!  Nos oferecemos suporte em Português através da nossa Comunidade aqui, além de nas redes sociais como o Facebook e Twitter.  No caso que a sua dúvida exige conversar sobre os detalhes pessoais da sua conta então o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar a sua conta.  Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.   

Eu gostaria de saber mais sobre a sua dúvida no caso que eu possa te atender aqui no fórum publico.  Por gentileza, poderia me dizer mais sobre a sua questão e será um prazer em te apontar no caminho certo.

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog