Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tava querendo faze a conectado minha loja com a yampi
Mais sempre que eu boto tudo CRT tá parecendo este erro
(erro ]credenciais inválidas. token de acesso, chave de api ou chave secreta da api estão errados yampi)
Olá @Dallyson!
Entendo que você está tentando instalar o checkout da Yampi, mas está encontrando erro de credenciais inválidas. Encontrei esta conversa aqui onde outros lojistas tiveram um problema parecido e compartilharam instruções de como resolver.
Se não conseguir resolver, eu sugiro entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente e solicitar ajuda. Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.
E por falar nisso, é importante informar que a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify.
Você chegou a conferir as opções de checkouts que são aprovadas pela Shopify? Por que você optou pela Yampi?
Ao instalar a Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo, comprometer a segurança dos clientes e lojistas.
Recomendo consultar o artigo onde explicamos tudo sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.
Se tiver alguma pergunta, só enviar uma resposta aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog