FROM CACHE - pt-br_header

Credencia errada

Credencia errada

Dallyson
Visitante
1 0 0

Tava querendo faze a conectado minha loja com a yampi 

Mais sempre que eu boto tudo CRT tá parecendo este erro

(erro ]credenciais inválidas. token de acesso, chave de api ou chave secreta da api estão errados yampi)

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1930 367 301

Olá @Dallyson!

Entendo que você está tentando instalar o checkout da Yampi, mas está encontrando erro de credenciais inválidas. Encontrei esta conversa aqui onde outros lojistas tiveram um problema parecido e compartilharam instruções de como resolver.  

Se não conseguir resolver, eu sugiro entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente e solicitar ajuda. Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.

E por falar nisso, é importante informar que a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify. 

Você chegou a conferir as opções de checkouts que são aprovadas pela Shopify? Por que você optou pela Yampi? 

Ao instalar a Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo,  comprometer a segurança dos clientes e lojistas.  

Recomendo consultar o artigo onde explicamos tudo sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja

Se tiver alguma pergunta, só enviar uma resposta aqui. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog