Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
estou com muita dificuldade na criação da loja
nao consigo inserir os produtos, e nem fazer alterações
quem pode me ajudara resolver este pequeno problema
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @marciju,
Seja-bem vindo à comunidade! Lamento em saber que você está sentindo dificuldades com a loja, mas será um prazer em te ajudar com essa questão 🙂
Entendo que a sua loja já foi criada mas você não está conseguindo adicionar produtos certo?
Vamos lá! Para adicionar produtos ou editar você deverá procurar essa seção no seu Admin:
Para adicionar produtos siga esse passo-a-passo:
1. No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
2. Na página Produtos, clique em Adicionar produto.
3. Digite um título para o produto, juntamente com outras informações.
4. Clique em Salvar.
Gostaria de compartilhar essa página com mais informações de como Adicionar produtos e inclui também um vídeo do nosso canal no YouTube com mais detalhes visuais.
Para editar produtos você pode seguir esse passo-a-passo:
2. Clique no nome do produto que você deseja alterar.
3. Altere as informações sobre o produto.
4. Clique em Salvar.
Você mencionou que está com dificuldades com a criação da loja, há mais alguma coisa em que eu possa ajudar? Você já possui um nome para a sua loja e uma logo?
Até mais 🙂
Sucesso.
Olá @marciju,
Seja-bem vindo à comunidade! Lamento em saber que você está sentindo dificuldades com a loja, mas será um prazer em te ajudar com essa questão 🙂
Entendo que a sua loja já foi criada mas você não está conseguindo adicionar produtos certo?
Vamos lá! Para adicionar produtos ou editar você deverá procurar essa seção no seu Admin:
Para adicionar produtos siga esse passo-a-passo:
2. Na página Produtos, clique em Adicionar produto.
3. Digite um título para o produto, juntamente com outras informações.
4. Clique em Salvar.
Gostaria de compartilhar essa página com mais informações de como Adicionar produtos e inclui também um vídeo do nosso canal no YouTube com mais detalhes visuais.
Para editar produtos você pode seguir esse passo-a-passo:
2. Clique no nome do produto que você deseja alterar.
3. Altere as informações sobre o produto.
4. Clique em Salvar.
Você mencionou que está com dificuldades com a criação da loja, há mais alguma coisa em que eu possa ajudar? Você já possui um nome para a sua loja e uma logo?
Até mais 🙂
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
4 | |
2 | |
2 | |
2 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023