Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá comunidade shopify.
Eu sou novo aqui. Também sou inesperiente sobre o comércio eletrônico sem estoque. Eu necessito das dicas desde pessoas que são experientes nesse quesito. Não estou querendo demorar para começar o negócio ou não estou querendo demorar para começar o negócio nos próximos dias.
Eu desejo começar o meu negócio virtual. Eu desejo começar a vendar sem estoque.
Para eu começar esse trabalho, eu necessito que algumas perguntas sejam respondidas.
1) Quantos produtos são necessários anunciar?
2) Eu devo anunciar o mesmo produto, várias vezes?
3) Quantas vezes, eu devo anunciar o mesmo produto?
4) Quais são os melhores tipos de anúncios? Anúncios pagos de muitas visualizações? Anúncios pagos de médias visualizações? Anúncios grátis para poucas visualizações?
5) Quais são os websites de comércio eletrônico, recomendados de anúncios baratos ou de anúncios gratuitos?
6) Quais são os melhores websites de comércio eletrônico?
Obrigado.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024