FROM CACHE - pt-br_header

Cronômetro e selo do Carrinho

Cazaberta
Visitante
1 0 0

Olá, tenho duas perguntas:

1º - Alguém saberia me informar o passo a passo de como retirar o cronômetro do carrinho?

2º - O selo de formas de pagamento que ficam abaixo do

carrinho ( cartão de crádito, boleto, e marcas de cartão), estão muito grande eu gostaria de diminuir o tamanho

saberiam me dizer como configurar?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @Cazaberta,

Gostaria de saber mais alguns detalhes para te ajudar arrumar essas questões.  Por gentileza, veja os meus comentários as suas perguntas abaixo;

1º - Alguém saberia me informar o passo a passo de como retirar o cronômetro do carrinho?

O recurso de cronometro não e embutido na plataforma nativamente.  Por esse motivo, acredito que você pode estar utilizando um app em sua loja para habilitar esse recurso no carrinho de sua loja.  Pode ser algum destes apps na nossa AppStore aqui?  Poderá verificar todos os apps em sua loja indo ate a seção Apps na navegação do lado esquerdo do seu painel como o seguinte;

apps_page.png

Se esse recurso está vindo de um app, então eu recomendaria acessar o app para ver se ha alguma opção para desabilitar esse recurso.

2º - O selo de formas de pagamento que ficam abaixo do carrinho ( cartão de crédito, boleto, e marcas de cartão), estão muito grande eu gostaria de diminuir o tamanho saberiam me dizer como configurar? 

Para que esclarecer mais um pouco esta duvida, gostaria de dar uma olhada para verificar a posição atual dos ícones no seu site. Por gentileza, poderia compartilhar o link para seu site para que possa verificar? Por padrão, todos os temas gratuitos Shopify e alguns temas pagos incluem os selos de pagamento no rodapé, entretanto, você mencionou que os seus estão aparecendo abaixo do carrinho. Saberia dizer como colocou esses ícones em seu site?  

Aguardo sua resposta!  Ate já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog