FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Dúvida com redirecionamento de email.

Rickninja2021
Visitante
1 0 0

Bom dia!

Que todos tenham uma semana abençoada!

Então vamos lá na minha dúvida,  essa é a minha primeira loja e estou com dificuldades aqui e não estou conseguindo resolver.

Caso tiver alguém para sanar a minha dúvida ficarei muito grato.

No site da Shopify > loja virtual > domínios abre essa parte.

 

DúvidaDúvida

 

Então como que eu faço para aparecer o link ali do meu domínio?
Para eu fazer o redirecionamento de E-mail, para cair lá no meu E-mail da Zendesk?

Eu já estou dentro da Zendesk com o meu E-mail tudo certo que irei dar o suporte aos clientes,
mas chegou nessa parte eu travei.

Não sei se cometi algum erro ou se deixei de averiguar algo.

Me ajudem por favor!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Sucesso.

Olá @Rickninja2021!

Fico feliz em esclarecer essa dúvida! Pela a sua explicação e imagem compartilhada eu entendo que você conectou com sucesso um domínio do Godaddy e estaria tentando configurar o redirecionamento de e-mail com o seu domínio, correto? 

Por você estar usando um domínio de terceiros, as configurações de encaminhamento de e-mail deverão ser feitas nas configurações DNS do Godaddy e não no painel da Shopify.

Você tem acesso ao painel de configuração DNS do GoDaddy? Você chegou a entrar em contato com o suporte do GoDaddy para solicitar ajuda para configurar o encaminhamento ou um serviço de hospedagem de e-mail?

Busco saber estes detalhes, pois para conseguir fazer essa configuração, primeiro será necessário entrar em contato com o seu provedor de domínio para saber se ele oferece hospedagem de e-mail. 

Os métodos para encaminhar e-mails de domínios de terceiros para seu próprio e-mail variam, e por se tratar de serviços de terceiros, nós da Shopify não saberíamos fornecer instruções específicas para cada provedor de domínio. Poderá seguir as orientações genéricas de configuração aqui e recomendo entrar em contato diretamente com o Godaddy para adquirir todas as instruções e receber ajuda. 

Espero que consiga as instruções para a sua questão o mais rápido possível. Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Sucesso.

Olá @Rickninja2021!

Fico feliz em esclarecer essa dúvida! Pela a sua explicação e imagem compartilhada eu entendo que você conectou com sucesso um domínio do Godaddy e estaria tentando configurar o redirecionamento de e-mail com o seu domínio, correto? 

Por você estar usando um domínio de terceiros, as configurações de encaminhamento de e-mail deverão ser feitas nas configurações DNS do Godaddy e não no painel da Shopify.

Você tem acesso ao painel de configuração DNS do GoDaddy? Você chegou a entrar em contato com o suporte do GoDaddy para solicitar ajuda para configurar o encaminhamento ou um serviço de hospedagem de e-mail?

Busco saber estes detalhes, pois para conseguir fazer essa configuração, primeiro será necessário entrar em contato com o seu provedor de domínio para saber se ele oferece hospedagem de e-mail. 

Os métodos para encaminhar e-mails de domínios de terceiros para seu próprio e-mail variam, e por se tratar de serviços de terceiros, nós da Shopify não saberíamos fornecer instruções específicas para cada provedor de domínio. Poderá seguir as orientações genéricas de configuração aqui e recomendo entrar em contato diretamente com o Godaddy para adquirir todas as instruções e receber ajuda. 

Espero que consiga as instruções para a sua questão o mais rápido possível. Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog