FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dúvida sobre a configuração do novo checkout one-page

Resolvido

Dúvida sobre a configuração do novo checkout one-page

Skence
Explorador
52 0 14

Olá pessoal, nas configurações de checkout, percebi que existe a seguinte mensagem:

"É necessário substituir as páginas de Agradecimento e Status do pedido - As páginas "Agradecimento" e "Status do pedido" usam apps incompatíveis e scripts adicionais, dois recursos que foram desativados. Faça a substituição pelos pixels em eventos do cliente e pelos blocos de app no editor. Em seguida, publique as alterações."

Screen Shot 2024-07-04 at 10.39.02 PM.png

Gostaria de saber do que se trata, e se isso é devido a nova atualização para o checkout one page. Neste caso, preciso fazer alguma configuração para a minha loja como diz a mensagem?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Sucesso.

Olá, @Skence 

A mensagem que você está vendo está relacionada à atualização para o novo checkout de página única na Shopify. Com essa atualização, alguns apps e scripts que anteriormente eram usados nas páginas de "Agradecimento" e "Status do Pedido" podem não ser mais compatíveis. Sugiro conferir este documento: Atualizar o checkout para acessar recursos de personalização · Central de ajuda da Shopify

É recomendável duplicar seu tema primeiro para garantir que tenha um backup antes de você seguir o procedimento. Para isso, você pode seguir este documento Duplicar temas · Central de ajuda da Shopify.

Veja se funciona para você e se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Sucesso.

Olá, @Skence 

A mensagem que você está vendo está relacionada à atualização para o novo checkout de página única na Shopify. Com essa atualização, alguns apps e scripts que anteriormente eram usados nas páginas de "Agradecimento" e "Status do Pedido" podem não ser mais compatíveis. Sugiro conferir este documento: Atualizar o checkout para acessar recursos de personalização · Central de ajuda da Shopify

É recomendável duplicar seu tema primeiro para garantir que tenha um backup antes de você seguir o procedimento. Para isso, você pode seguir este documento Duplicar temas · Central de ajuda da Shopify.

Veja se funciona para você e se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Skence
Explorador
52 0 14

Oi Fran! entrei em contato com o suporte e já me auxiliaram nisso. Obrigado!