Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde pessoal, sou novo no shopify (estou começando a 4 dias) e estou montando um produto de caminha Pet, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, como faço pra alterar a sequência do tamanho do meu produto? como vocês podem ver na foto, ela já começa com 60cm, mas o certo é começar com os 40 em diante... em que lugar eu faço essa alteração? obrigado gente!
Oi @ViniciusSanches ,
Você encontrará a opção de reorganizar a ordem que as variantes dos produtos de sua loja dentro da página de cada um de seus produtos em seu admin da Shopify. Para isso, basta ir em seu painel de controle > Produtos e clicar no produto que você deseja editar.
Na seção de Variantes da página de seu produto, clique em Mais Opções > Reordernar Variantes:
Dentro da caixa de diálogo Reordenar variantes e opções, clique e arraste o nome de uma opção para movê-la para a ordem que você deseja:
Salve suas alterações e Pronto! Você deverá ver as variantes aparecendo em seu website na ordem que você escolheu. 🙂
Para mais informações sobre como gerenciar as variantes de seus produtos, confira o post abaixo:
Espero que isso ajude! Me avise caso tenha qualquer outra dúvida! 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024