Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Pessoal, estou pesquisando uma plataforma de e-commerce para marca de sabonetes veganos da minha esposa, operação pequena. Fiquei muito feliz de encontrar essa comunidade no Brasil, já que muitas coisas são específicas do nosso mercado. Se alguém puder ajudar a gente, eu ficaria muito agradecido. Por favor.😍
As perguntas iniciais que temos:
Outra coisa importante, que queria perguntar para vocês empreendedores: O que vocês NÃO gostam na Shopify aqui para o mercado Brasileiro? Saber também o que NÃO FUNCIONA BEM, é mportante.
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @jfbaro tudo bem? Que bacana! Acho esse nicho muito relevante para o ecommerce.
Respondendo essa pergunta sobre se hoje a Shopify funciona muito bem.
Então para mim como empresa que desenvolve e presta serviços para empreendedores que utilizam a plataforma, o ponto positivo é a tecnologia como desenvolvedor a Shopify esta muito afrente de outros concorrentes nesse sentido, facilitando o desenvolvimento além de conseguir trazer sempre recursos da atualidade em tempo recorde para meus clientes.
Como ponto negativo seria a questão de poucas empresas ter checkout transparente e o checkout da Shopify ser muito limitado nativamente para o Brasil ainda. Gostaria de ter mais presença da Shopify e atenções a estes pontos no Brasil.
Espero ter ajudado amigo! Boa sorte e boas vendas com sua loja!
Sucesso.
Olá @jfbaro tudo bem? Que bacana! Acho esse nicho muito relevante para o ecommerce.
Respondendo essa pergunta sobre se hoje a Shopify funciona muito bem.
Então para mim como empresa que desenvolve e presta serviços para empreendedores que utilizam a plataforma, o ponto positivo é a tecnologia como desenvolvedor a Shopify esta muito afrente de outros concorrentes nesse sentido, facilitando o desenvolvimento além de conseguir trazer sempre recursos da atualidade em tempo recorde para meus clientes.
Como ponto negativo seria a questão de poucas empresas ter checkout transparente e o checkout da Shopify ser muito limitado nativamente para o Brasil ainda. Gostaria de ter mais presença da Shopify e atenções a estes pontos no Brasil.
Espero ter ajudado amigo! Boa sorte e boas vendas com sua loja!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024