Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde!
O que me dizem de vender através da Shopify? Alguém informa valores? Como acontece
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Jeyphanna!
Muito bom saber do seu interesse! Entendo que está buscando saber mais sobre a Shopify e os custos envolvidos para montar uma loja virtual e vender os seus produtos. Fico feliz em esclarecer qualquer dúvida.
A Shopify oferece todas as ferramentas que você precisa para criar sua própria loja virtual e a vender online em diferentes canais como no Facebook, Instagram, Google, e entre outros. Através do painel administrativo poderá configurar a loja, gerenciar pedidos, processar pagamentos, analisar diversos relatórios, promover o seu negócio, etc.
Observações sobre o faturamento:
- Os valores serão em dólares, portanto o seu banco irá te cobrar uma taxa de câmbio e de IOF, as quais sempre variam de acordo com a cotação do dia.- As taxas de cartão de crédito não são cobradas pela Shopify, estas são cobradas pelo provedor de pagamento utilizado. Assim, é importante pesquisar e certificar qual é o melhor provedor de pagamento e suas taxas. Poderá encontrar os provedores suportados por país nessa página aqui.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Jeyphanna!
Muito bom saber do seu interesse! Entendo que está buscando saber mais sobre a Shopify e os custos envolvidos para montar uma loja virtual e vender os seus produtos. Fico feliz em esclarecer qualquer dúvida.
A Shopify oferece todas as ferramentas que você precisa para criar sua própria loja virtual e a vender online em diferentes canais como no Facebook, Instagram, Google, e entre outros. Através do painel administrativo poderá configurar a loja, gerenciar pedidos, processar pagamentos, analisar diversos relatórios, promover o seu negócio, etc.
Observações sobre o faturamento:
- Os valores serão em dólares, portanto o seu banco irá te cobrar uma taxa de câmbio e de IOF, as quais sempre variam de acordo com a cotação do dia.- As taxas de cartão de crédito não são cobradas pela Shopify, estas são cobradas pelo provedor de pagamento utilizado. Assim, é importante pesquisar e certificar qual é o melhor provedor de pagamento e suas taxas. Poderá encontrar os provedores suportados por país nessa página aqui.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024