FROM CACHE - pt-br_header

Dúvidas sobre personalização da loja

Resolvido
alinedjanikian
Visitante
2 0 0

Olá!! 

Sou nova aqui na Shopify (site www.macchi.com.br) e gostaria de tirar algumas dúvidas quanto à personalização da loja. Eu uso o tema Prestige e vi aqui na comunidade que ele não é um tema desenvolvido pela Shopify (não sabia disso), então não sei se conseguem me ajudar ou se é melhor eu procurar diretamente o desenvolvedor do tema. Caso consigam me ajudar, aqui estão minhas dúvidas: 

1. Home - como faço para editar esse menu superior, onde está o ítem "sua conta" e o "encontre sua jóia"? Já procurei em todas as configurações e não encontro.

alinedjanikian_1-1607462767802.png

2. Página de produto: na página do produto, depois de passar por todas as fotos, no canto esquerdo tem um campo chamado "revisar". Não entendo muito bem qual sua funcionalidade, é possível tira-lo? 

alinedjanikian_2-1607462947359.png

3. Página do carrinho: me incomoda um pouco que o botão finalizar fique grudado nessa caixinha de ajuda. É possível ajustar isso? 

alinedjanikian_3-1607463027698.png

4. Página de produto: instalei um app que permite personalização de produtos, o Product Personalizer (https://apps.shopify.com/product-personalizer?surface_detail=product+personalizer&surface_inter_posi...). O app atendeu bem minhas necessidades, porém como eu possuo produtos que tem variação de preço conforme a personalização, ao fazer alguns testes, percebi que ao selecionar as variações, o preço do produto muda, porém não muda no botão de adicionar no carrinho, conforme print abaixo (produto passou de 0,01 para 0,31, por conta das personalizações dos field 1 e field 2). Existe algum jeito de ajustar isso? Seja corrigindo o preço que aparece no botão ou seja tirando o preço do botão?

alinedjanikian_4-1607463292908.png

Muito obrigada desde já 🙂 

Aline

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @alinedjanikian,

Você está certa a respeito desse tema se tratar de um tema terceirizado. Mesmo utilizando um tema terceirizado você ainda verá algumas opções para a configuração de seu website dentro do editor de tema, indo em Loja Virtual > Temas > Personalizar. Caso não exista a opção de editar algum campo de seu website, isso significa que a edição deverá ser feita via código fonte. Para isso você precisará da ajuda do seu desenvolvedor, ou contratar um de nossos Experts para te ajudar com isso, já que nosso suporte não cobre temas terceirizados. 

Apesar de eu não ter detalhes ou acesso ao seu tema, recomendaria verificar dentro das edições de idioma do seu tema para alterar o texto "encontre sua jóia". Vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar > Editar Idioma. Na próxima página, digite o termo "encontre sua jóia" na barra de busca. Você possivelmente verá o campo com esse texto onde poderá então editá-lo como preferir. 

Você poderá seguir os mesmos passos para o termo "Revisar". Pelo o que parece esse campo é referente à avaliação de clientes. Você poderá solicitar que seus clientes adicionem suas opiniões em seu website. Eu sugiro também conferir dentro do seu editor de tema (Temas > Personalizar), indo em "Página de Produto", e então conferir se existe a opção de não oferecer "Reviews"/"Revisão" nessas páginas. 

A respeito das opções em seus produtos, como esses campos adicionais foram inclusos através de um aplicativo terceirizado, o suporte desse app poderá te ajudar a verificar a possibilidade de ajustar o preço dos produtos como você desejar. Você encontrará as informações de contato do suporte do aplicativo, na página do app em nossa AppStore aqui.

Espero que isso ajude! 🙂 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @alinedjanikian,

Você está certa a respeito desse tema se tratar de um tema terceirizado. Mesmo utilizando um tema terceirizado você ainda verá algumas opções para a configuração de seu website dentro do editor de tema, indo em Loja Virtual > Temas > Personalizar. Caso não exista a opção de editar algum campo de seu website, isso significa que a edição deverá ser feita via código fonte. Para isso você precisará da ajuda do seu desenvolvedor, ou contratar um de nossos Experts para te ajudar com isso, já que nosso suporte não cobre temas terceirizados. 

Apesar de eu não ter detalhes ou acesso ao seu tema, recomendaria verificar dentro das edições de idioma do seu tema para alterar o texto "encontre sua jóia". Vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar > Editar Idioma. Na próxima página, digite o termo "encontre sua jóia" na barra de busca. Você possivelmente verá o campo com esse texto onde poderá então editá-lo como preferir. 

Você poderá seguir os mesmos passos para o termo "Revisar". Pelo o que parece esse campo é referente à avaliação de clientes. Você poderá solicitar que seus clientes adicionem suas opiniões em seu website. Eu sugiro também conferir dentro do seu editor de tema (Temas > Personalizar), indo em "Página de Produto", e então conferir se existe a opção de não oferecer "Reviews"/"Revisão" nessas páginas. 

A respeito das opções em seus produtos, como esses campos adicionais foram inclusos através de um aplicativo terceirizado, o suporte desse app poderá te ajudar a verificar a possibilidade de ajustar o preço dos produtos como você desejar. Você encontrará as informações de contato do suporte do aplicativo, na página do app em nossa AppStore aqui.

Espero que isso ajude! 🙂 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.