FROM CACHE - pt-br_header

Dados sobre o dropshipping no Brasil

AlexandreSimões
Turista
8 0 1

Gostaria de saber dados do ecommerce especificamente dropshipping no Brasil.  Há muitas informações sobre o ecommerce e otimismo sobre as taxas de crescimento, porém os dados que apresentam são sobre o mercado em geral, o que inclui as grandes empresas e marketplaces, que dominam este mercado. Preciso saber os dados de desempenho e resultados das empresas menores, por favor.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @AlexandreSimões!

Entendo que você precisa de mais informações sobre o dropshipping no Brasil, você está querendo mais informações acerca do modelo de negócios do dropshipping? Você está considerando abrir uma loja com o modelo do dropshiping?

Devido à nossa política de privacidade nós não fornecemos dados sobre os nossos comerciantes e os seus negócios. Entretanto, sugiro a leitura Dropshipping no Brasil: o guia definitivo com informações sobre o modelo dropshipping. Além disso, recomendo que você leia esse artigo também com mais informações sobre o dropshipping em geral.

Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas por favor contate-me novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog