FROM CACHE - pt-br_header

Delegar

Delegar

Wel1992
Visitante
2 0 0

É possível falar com atendimento brasileiros? 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Wel1992,

Pelo que eu entendi você está procurando maneiras de entrar em contato com o nosso suporte brasileiro não é?

Você está procurando ajuda com alguma coisa em específico? Se você quiser compartilhar comigo, será um prazer em te ajudar 🙂 Mas veja abaixo algumas opções de contato:

• Chats 

Você pode entrar em contato conosco pelo nosso chat em Português pelo Facebook ou pelo chat em Português pelo Twitter

Caso você queira entrar em contato para questões mais urgentes, sugiro que você contate o nosso Chat em Inglês. Caso prefira isso, siga esses passos: 

1. Clique em Login in
  2. Faça o login na sua conta
  3. Selecione a loja, clicando na loja desejada
  4. Digite um tópico relevante ao assunto em inglês
  5. No final da página, próximo ao rodapé, você verá Get Support, clique em Continue
  6. Escolha entre Chat, Email ou Phone 

• Email

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte, onde estaremos disponíveis para responder em português e inglês. Lembrando que o suporte por email pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila. 

• Comunidade

A comunidade está aqui para responder questões que não envolvem a autenticação e acesso de contas internamente por questões de segurança. Entretanto, estamos aqui para ajudar com o que pudermos. 

Espero que isso tenha te ajudado, mas fico à disposição para ajudar com o que for preciso!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog