Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
quando ponho a senha para desativar a loja fala que a senha esta incorreta, mas estou usando a senha certa
Olá @Winner22
Sinto por saber disso e saiba que estou aqui para te ajudar.
Como as senhas são sensíveis a maiúsculas, primeiro eu recomendaria verificar a ortografia da senha e confira que está correta.
Na Shopify, é possível ter mais que uma conta na plataforma. Por esse motivo também é importante verificar que está a digitar a senha para a conta correspondente.
Se o problema persiste, poderá seguir os passos de resolução de problemas abaixo para eliminar a possibilidade de um problema local na rede, dispositivo ou navegador:
Caso isso não resolve o assunto, entre em contato com a nossa equipa de suporte por email no Portal de Atendimento para podermos analisar isso mais a perto e fornecer os próximos passos para fechar a sua loja. Notei que você postou essa questão há alguns dias, então, poderá contatar a nossa equipa pelo chat inglês aqui para ser atendida mais depressa. Para iniciar um chat com o suporte;
1. Clique em "Continue without Logging in" para entrar no portal sem acessar a sua conta.
2. Clique em Account > Pause or Close your store > Chat with Us para iniciar um chat com um agente. Sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta preferida para ajudar com a tradução se for preciso.
Antes que feche a sua loja, se você não se importa dizer, gostaria de saber mais sobre o motivo pelo qual decidiu não dar continuidade com a sua empresa. Eu busco essa informação no caso que eu posso esclarecer qualquer dúvida que surgiu ou fazer algumas recomendações alternativas como pausar a loja se pretende continuar a trabalhar no seu projeto. Saiba que a nossa equipa está aqui para apoiar os nossos lojistas na sua jornada de empreendedorismo.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024