FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

desativar a shopify

desativar a shopify

Winner22
Visitante
1 0 0

quando ponho a senha para desativar a loja fala que a senha esta incorreta, mas estou usando a senha certa

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Winner22 

Sinto por saber disso e saiba que estou aqui para te ajudar.  

Como as senhas são sensíveis a maiúsculas, primeiro eu recomendaria verificar a ortografia da senha e confira que está correta.

Na Shopify, é possível ter mais que uma conta na plataforma. Por esse motivo também é importante verificar que está a digitar a senha para a conta correspondente.

Se o problema persiste, poderá seguir os passos de resolução de problemas abaixo para eliminar a possibilidade de um problema local na rede, dispositivo ou navegador:

• Tente fechar a sua loja através de uma janela incógnita. 
  • Limpe o cache do seu navegador e tente fechar a loja novamente.
  • Experimente fechar a loja através de outro navegador como o Firefox, Safari ou Chrome, por exemplo.
  • Tente fechar a loja através de outro dispositivo como um computador ou um tablet.
  • Troca a rede.  Por exemplo, se está no wifi, troca para a rede celular e tente fechar a loja.

Caso isso não resolve o assunto, entre em contato com a nossa equipa de suporte por email no Portal de Atendimento para podermos analisar isso mais a perto e fornecer os próximos passos para fechar a sua loja. Notei que você postou essa questão há alguns dias, então,  poderá contatar a nossa equipa pelo chat inglês aqui para ser atendida mais depressa.  Para iniciar um chat com o suporte;

1.  Clique em "Continue without Logging in" para entrar no portal sem acessar a sua conta. 

2.  Clique em Account > Pause or Close your store > Chat with Us para iniciar um chat com um agente. Sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta preferida para ajudar com a tradução se for preciso.

Antes que feche a sua loja, se você não se importa dizer, gostaria de saber mais sobre o motivo pelo qual decidiu não dar continuidade com a sua empresa. Eu busco essa informação no caso que eu posso esclarecer qualquer dúvida que surgiu ou fazer algumas recomendações alternativas como pausar a loja se pretende continuar a trabalhar no seu projeto. Saiba que a nossa equipa está aqui para apoiar os nossos lojistas na sua jornada de empreendedorismo.  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog