FROM CACHE - pt-br_header

Desativar checkout nativo Shopify

olivernishop
Visitante
1 0 0

Quero desativar o checkout da Shopify e usar somente o checkout transparente da Yampi.

Quando simulo a compra de algum produto aparece os dois na finalização do pedido.

Como faço para resolver esse problema?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Olá @olivernishop!

 

Entendo que você instalou o checkout da Yampi e está com dois botões para finalizar a compra, mas gostaria de manter apenas o botão que redireciona para o checkout da Yampi, correto? 

 

Como a integração Yampi faz implementações de códigos ao seu tema, isso pode causar diversas alterações, sendo uma delas, a duplicidade dos botões de "Finalizar Compra" na página do carrinho. Geralmente, um botão redireciona o seu cliente ao checkout da Shopify e, o outro o redireciona para o checkout da Yampi.

 

Devo explicar, que a Yampi não é um checkout aprovado pela Shopify e não é aderente aos nossos Termos de Serviço. Esse checkout é instalado em lojas como um aplicativo privado e o lojista assume a responsabilidade pela integração e processo. Dito isso, o nosso suporte não cobre problemas causados pelo seu uso como, por exemplo, relatórios incorretos, comportamento do pixel errado, pedidos não sincronizados, nem a configuração/instalação do mesmo.

 

Assim, para receber ajuda com os botões de finalização da compra ou qualquer questão que você venha a ter com o seu processo de vendas enquanto a Yampi estiver instalada, você precisará entrar em contato diretamente com a equipe de suporte da Yampi, que são os responsáveis pela integração, e solicitar ajuda para corrigir isso na sua loja.

 

De qualquer forma, eu gostaria de saber, o que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a se informar sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify ? Chegou a verificar as integrações de checkout transparente que nós da Shopify recomendamos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog