FROM CACHE - pt-br_header

Desativar loja

Giordanoo
Visitante
1 0 0

não estou conseguindo desativar loja porque meu cadastro na shopify está com o ID APPLE. Ou seja, a senha não está conseguindo desativar a loja. Preciso de ajuda urgente!!!!

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1543 325 232

Olá @Giordanoo!

Sinto muito em saber que você deseja cancelar a sua loja! Respeitamos a sua decisão e ficaremos felizes em te ajudar a prosseguir com o cancelamento. De qualquer forma, gostaria de saber por qual motivo você decidiu cancelar a loja? Se mudar de ideia e quiser continuar com a sua loja, nós estamos à disposição para ajudar com o desenvolvimento do seu negócio. 

Entendo que não está conseguindo fazer cancelar a loja, pois está usando o ID da Apple e está encontrando erro ao confirmar a senha, correto? Você tentou redefinir a sua senha?

Se ainda não, siga essas instruções. Saiba que essa redefinição de senha não irá afetar o login da sua conta Apple, ok? Siga os passos abaixo, mas se precisar, veja esse documento: Redefinir sua senha esquecida.

1. Na página de acesso da Shopify, insira o endereço de e-mail da sua loja e clique em Avançar.
  2. Clique em Esqueceu a senha?
  3. Clique em Redefinir senha.

4. Você vai receber um e-mail com um link para redefinir sua senha. No e-mail, clique em Redefinir senha.

5. Digite sua nova senha no campo Confirmar senha.

6. Clique em Redefinir senha.

7. Volte para a sua página de login da Shopify e entre com sua nova senha.

Assim que tiver uma nova senha, volte a seguir as instruções para cancelar a assinatura e desativar a loja. Antes de fechar, recomendo conferir todas considerações e fazer backup da sua loja para salvar os seus arquivos e informações da loja. 

Se não conseguir seguir as instruções acima, entre em contato com o nosso suporte por e-mail para solicitar ajuda. Por questões de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas e, por isso, não conseguimos continuar o atendimento por aqui.

1. Acesse a Central de Atendimento > faça login com a sua conta 

2. Selecione um assunto: Conta > Pausar e Fechar loja > e clique em Enviar uma mensagem 

3. Explique o que está acontecendo e compartilhando imagens para mostrar o erro > depois clique em submit para enviar a mensagem e abrir uma solicitação de ajuda com o nosso suporte. O agente irá conferir a sua conta e verificar se é possível desativar a loja para você.  

Qualquer dúvida, basta responder aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog