Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, redefini minha senha e agora estou tentando desativar a loja e fica dando a seguinte mensagem de que a senha está incorreta poderiam me auxiliar
Olá, @usecattaneo
Lamento saber que decidiu desativar sua loja, no entanto ficarei feliz em te orientar com isso. Você por um acaso criou sua conta da Shopify usando uma conta social, como da Apple, Facebook ou Google?
Se sim, ao tentar fechar sua conta, pode acontecer de encontrar um erro dizendo que sua senha é inválida ainda que a senha inserida esteja correta. Isso porque ao utilizar o login social, o usuário não terá inserido uma senha separadamente para a Shopify. Como resultado, quando for solicitado a digitar sua senha ao tentar desativar sua loja, você encontrará uma mensagem de "senha incorreta".
Você pode resolver isso seguindo este passo a passo ou entrar em contato com nosso suporte por e-mail para solicitar que um agente feche a conta para você.
Posso perguntar por que decidiu fechar sua loja? Caso queira dar uma segunda chance ao seu negócio, mas esteja tendo dificuldades com a montagem da loja, me avise e poderei te ajudar com dicas.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024