FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Desativar notificações em duplicado

Resolvido

Desativar notificações em duplicado

DavidSilva8
Visitante
1 0 0

Gostaria de desativar as notificações enviadas para os meus clientes, porque estou a utilizar a plataforma Omnisend para enviar estas comunicações. Neste momento, visto que acedendo às configurações apenas posso desativar algumas notificações, os meus clientes irão receber dois emails, em duplicado.

Há alguma forma de desabilitar as notificações enviados do shopify, pelo menos aquelas que são enviadas tenho em duplicado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @DavidSilva8 

Entendo que queira desativar as notificações da Shopify, já que optou por utilizar uma plataforma de envio de emails de terceiros. 

A maioria das notificações de pedidos, frete e de contas de clientes é enviada automaticamente e não pode ser desabilitada. Quando você está processando um pedido, pode desabilitar algumas das notificações para ações nesse pedido, veja quais são aqui. 

Dessa forma, recomendo que você desabilite as notificações na plataforma de email que escolheu para que os emails não cheguem duplicados. 

Além disso, poderá editar as notificações da Shopify para deixá-las com a cara da sua marca. Veja como fazer isso aqui. 

Por fim, leia mais sobre notificações aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @DavidSilva8 

Entendo que queira desativar as notificações da Shopify, já que optou por utilizar uma plataforma de envio de emails de terceiros. 

A maioria das notificações de pedidos, frete e de contas de clientes é enviada automaticamente e não pode ser desabilitada. Quando você está processando um pedido, pode desabilitar algumas das notificações para ações nesse pedido, veja quais são aqui. 

Dessa forma, recomendo que você desabilite as notificações na plataforma de email que escolheu para que os emails não cheguem duplicados. 

Além disso, poderá editar as notificações da Shopify para deixá-las com a cara da sua marca. Veja como fazer isso aqui. 

Por fim, leia mais sobre notificações aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog