FROM CACHE - pt-br_header

Desativar

Jonas07
Visitante
1 0 0

Eu queria excluir minha loja mas em vez disso eu fiz apenas desativar ela, eu gostaria de saber como eu faço pra excluir ela 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1306 351 156

Boa tarde @Jonas07,

Obrigado pela sua questão.   Pelo que entendi, acredito que você pretende pausar a loja por um tempo - correto?  Lojistas podem optar por pausar a loja por varias razoes, tais como a loja e sazonal e fecha temporariamente, por exemplo.  O nosso plano de Pause & Build mantem a sua loja e todos seus dados guardados na plataforma e ao mesmo tempo, poderá acessar o painel da loja e o site permanece no ar.  Com este plano o checkout será desabilitado o que signifique que não e possível fazer vendas enquanto esta assinado neste plano.  

Para ser elegível para este plano, a sua loja deve estar num plano pago durante pelo menos 60 dias após o fim do prazo teste. Se a sua loja não cumprir essa condição, então este plano não estará disponível. Se desejar pausar a loja sua loja e se estiver num plano pago para mais de 60 após o fim do prazo teste, basta seguir os passos no nosso guia de ajuda aqui.

Para que eu posso te atender melhor e fazer algumas sugestões mais adequadas para a sua situação em particular, poderia dizer se você pretende pausar a loja temporariamente ou se deseja fechar a loja? Por qual motivo deseja pausar ou fechar a loja?

Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog