FROM CACHE - pt-br_header

desativei a loja

desativei a loja

coelhocriativo
Visitante
1 0 0

dentro do prazo de avaliação gratuita e foi debitado o valor do plano da minha conta bancária,

COMO FAÇO PARA TIRAR MEU CARTÃO DA LOJA ... NÃO VOU MAIS USAR. NÃO QUERO REATIVAR A LOJA.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Uma pena que tenha decidido não continuar com sua loja. Entendemos que nem sempre isso seja possível e ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de e-mail da nossa Central de Atendimento. Isso porque, para a segurança, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Para enviar uma mensagem para o suporte, clique aqui, faça login na conta, selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte logado pela Central de Atendimento, você será autenticado e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias uteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog