FROM CACHE - pt-br_header

desativei minha

desativei minha

carlos59
Visitante
2 0 0

bom dia, desativei a minha loja e foi debitado o valor anual de uma vez só, quero acessar a minha loja novamente ja que paguei mas nao consigo. o que devo fazer e proceder? E se existe uma forma de ser ressarcido pois nao usei nenhuma vez , ja de inicio desativei a loja.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @carlos59!

Conforme os detalhes compartilhados, entendo que você pagou pelo plano anual e logo desativou a loja. Mas, não entendi muito bem o que deseja fazer. Fiquei na dúvida, pois você informou que estava tentando acessar a loja novamente, já que pagou pelo plano. Você quer dar continuidade com a loja? Ou você vai manter a loja desativada? De qualquer forma, fico feliz em ajudar com orientações para conseguir resolver isso. 

Se a loja foi desativada e, de fato, não quiser dar continuidade com a loja, poderá entrar em contato com o nosso suporte por e-mail e solicitar o reembolso. O agente poderá verificar se a loja foi cancelada com sucesso e analisar a possibilidade do reembolso. 

Se quiser reabrir a loja, basta fazer o login na conta novamente e selecionar a opção para reabrir. Se o pagamento do plano foi feito recentemente, o lojista consegue reabrir a loja sem precisar de efetuar um novo pagamento. Assim que reativar a loja, poderá entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail e solicitar a alteração do plano anual para o plano mensal.

Sobre cobranças do plano anual, posso informar que, nos primeiros 30 dias, nós permitimos reembolsos e alterações de planos anuais como gesto de boa vontade para aqueles que mudam de ideia; uma espécie de prazo para refletir e reconsiderar a inscrição do plano anual. Mas saiba que, após os primeiros 30 dias, consideramos isso como o início de um ciclo de faturamento anual e o reembolso não é permitido. Ao entrar em uma assinatura de longo prazo com a Shopify, o lojista se compromete a seguir esse plano durante o período de tempo. 

Para entrar em contato com a nossa equipe por e-mail e solicitar a alteração do plano e/ou reembolso, siga as etapas abaixo:

1. Acesse a Central de Atendimento aqui.

2. Faça login com sua conta e selecione a loja que deseja atendimento.

3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento 

4. Clique em Enviar uma mensagem para escrever a sua solicitação e abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.  

Qualquer dúvida, envie uma resposta e ficaremos felizes em ajudar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog