FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Desconto para conjuntos de produtos específicos

Desconto para conjuntos de produtos específicos

Samirjc
Shopify Partner
5 0 0

Bom dia,

Gostaria de saber se existe alguma forma de aplicar um desconto para conjuntos de produtos específicos. Aplicar um desconto, por exemplo, de 10% quando exatamente os itens "caneca", "caderno" e "livro" estiverem no carrinho.

Grato

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Samirjc!

Entendo que você deseja vender um conjunto de produtos e oferecer um desconto específico, certo? 

Essa é uma ótima forma de incentivar os seus clientes a comprarem mais de um produto e conseguir aumentar suas vendas. A melhor forma de implementar isso na sua loja seria utilizando um app para conseguir criar os conjuntos. 

Temos o app gratuito Shopify Bundles que permite configurar os produtos para que sejam oferecidos como um kit, mas também permitindo a venda dos produtos individualmente. Além disso, facilita o gerenciamento de estoque. No entanto, é importante informar que este app não funciona para lojistas que utilizam checkouts transparentes, no momento, é compatível apenas com o Stripe. Saiba mais sobre os requisitos para utilizar o app Shopify Bundles

Como alternativa, poderá optar por apps de terceiros disponíveis na Loja de Apps aqui. Segue abaixo algumas sugestões, mas fique à vontade em conferir a lista completa de apps e fazer sua própria pesquisa.

Caso tenha qualquer dúvida sobre a funcionalidade desses apps, sugiro entrar em contato com o suporte do app diretamente para que eles possam responder suas dúvidas e fornecer orientações. 

Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog