Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola,
reabri minha loja depois de muito tempo e quando eu pesquiso o nome da minha loja no google, ela parece com uma descrição de ''retornaremos em breve'' e eu quero tirar isso do anuncio nas pesquisas do google, como faço isso?
Olá @lucassilva1,
Obrigada por esse contexto e seja bem-vindo novamente!
A metadescrição da sua página é um das maneiras mais fáceis de obter mais tráfego para sua loja virtual para que um mecanismo de pesquisa o reconheça como relevante para as consultas relacionadas a seus produtos. Nesse sentido, siga esses passos para ajustar a metadescrição e o título:
Além disso, gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre a Adição de palavras-chave na SEO para a sua loja da Shopify.
Aproveito para perguntar, o que te levou a voltar a sua loja conosco? Como está indo às configurações iniciais da loja?
Até mais 🙂
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023