Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola,
reabri minha loja depois de muito tempo e quando eu pesquiso o nome da minha loja no google, ela parece com uma descrição de ''retornaremos em breve'' e eu quero tirar isso do anuncio nas pesquisas do google, como faço isso?
Olá @lucassilva1,
Obrigada por esse contexto e seja bem-vindo novamente!
A metadescrição da sua página é um das maneiras mais fáceis de obter mais tráfego para sua loja virtual para que um mecanismo de pesquisa o reconheça como relevante para as consultas relacionadas a seus produtos. Nesse sentido, siga esses passos para ajustar a metadescrição e o título:
Além disso, gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre a Adição de palavras-chave na SEO para a sua loja da Shopify.
Aproveito para perguntar, o que te levou a voltar a sua loja conosco? Como está indo às configurações iniciais da loja?
Até mais 🙂
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023