Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quero alterar meu plano, mas só altera através do suporte, mas onde? não tem suporte, você clica para falar com um atendente, volta na página inicial... como devo proceder?
Olá @liezzo!
Qual é o tipo de alteração de plano que você precisa fazer? Por acaso, você está em um plano anual e deseja alterar para o mensal? Ou você está querendo selecionar um outro plano, por exemplo: mudar do Starter para o Basic?
Pergunto, pois se quiser alterar de um plano para outro ou quiser alterar o ciclo mensal para o faturamento anual, você conseguirá fazer isso através do admin, sem precisar falar com o suporte.
1. No admin da Shopify, clique em Configurações > Plano.
2. Na seção Informações do plano, clique em Alterar plano.
3. Revise os planos disponíveis e clique em Escolher plano.
4. Selecione um ciclo de faturamento e uma forma de pagamento e revise com atenção as informações, o ciclo de faturamento, a data de faturamento e as cobranças do plano.
5. Clique em Contratar plano para alterar.
Conferir as instruções na íntegra aqui: Como atualizar o seu plano.
Caso você tenha selecionado o faturamento anual e deseja alterar para o ciclo mensal, de fato, você precisará entrar em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento aqui e solicitar a alteração.
Se este realmente for o seu caso, por favor, nos informe melhor o que exatamente está acontecendo. Para conseguir entender a dificuldade que você está encontrando, precisamos de imagens ou vídeo para analisar o problema. Por agora, vou deixar o passo a passo para você conseguir abrir um ticket de atendimento e um vídeo para conferir os passos. Vamos lá!
1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
2. Faça login com sua conta > selecione a loja para a qual precisa de atendimento
3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento
4. Clique em Enviar uma mensagem para escrever a sua solicitação e depois clique em Submit para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Veja o passo a passo neste vídeo. Depois que enviar a mensagem, poderá acompanhar a conversa com o suporte acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente.
Por favor, nos atualize aqui se conseguiu entrar em contato com o suporte. Se ainda estiver com dificuldades, basta compartilhar mais detalhes e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024