FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: dificuldade para falar no suporte

dificuldade para falar no suporte

liezzo
Visitante
1 0 0

Quero alterar meu plano, mas só altera através do suporte, mas onde? não tem suporte, você clica para falar com um atendente, volta na página inicial... como devo proceder? 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @liezzo!

Qual é o tipo de alteração de plano que você precisa fazer? Por acaso, você está em um plano anual e deseja alterar para o mensal? Ou você está querendo selecionar um outro plano, por exemplo: mudar do Starter para o Basic? 

Pergunto, pois se quiser alterar de um plano para outro ou quiser alterar o ciclo mensal para o faturamento anual, você conseguirá fazer isso através do admin, sem precisar falar com o suporte.

1. No admin da Shopify, clique em Configurações Plano.

2. Na seção Informações do plano, clique em Alterar plano.

3. Revise os planos disponíveis e clique em Escolher plano.

4. Selecione um ciclo de faturamento e uma forma de pagamento e revise com atenção as informações, o ciclo de faturamento, a data de faturamento e as cobranças do plano.

5. Clique em Contratar plano para alterar.

Conferir as instruções na íntegra aqui: Como atualizar o seu plano.

Caso você tenha selecionado o faturamento anual e deseja alterar para o ciclo mensal, de fato, você precisará entrar em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento aqui e solicitar a alteração.

Se este realmente for o seu caso, por favor, nos informe melhor o que exatamente está acontecendo. Para conseguir entender a dificuldade que você está encontrando, precisamos de imagens ou vídeo para analisar o problema. Por agora, vou deixar o passo a passo para você conseguir abrir um ticket de atendimento e um vídeo para conferir os passos. Vamos lá!

1. Acesse a Central de Atendimento aqui.

2. Faça login com sua conta > selecione a loja para a qual precisa de atendimento

3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento 

4. Clique em Enviar uma mensagem para escrever a sua solicitação e depois clique em Submit para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.  

Veja o passo a passo neste vídeo. Depois que enviar a mensagem, poderá acompanhar a conversa com o suporte acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente

Por favor, nos atualize aqui se conseguiu entrar em contato com o suporte. Se ainda estiver com dificuldades, basta compartilhar mais detalhes e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog