FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dificuldade para seleção de cores com imagem

Dificuldade para seleção de cores com imagem

Iagoepedro
Visitante
1 0 0

image.jpg

2.91 MB de 4.08 MB

Boa tarde tudo bem ? 
então eu gostaria que me ajudasse nessa questão, eu selecionei um produto na minha loja do shopify, ele está completamente certinho com as variantes e numerações, só que no site da loja quando você procura a cor que vc quer do produto, ele não mostra, só mostra os nomes da cores, é isso está acontecendo somente em um produto específico.  como pode ver quando você sai selecionado pros lados, os chinelos vão mudando as cores… mais nessa telinha de seleção não as cores, entende ? 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Iagoepedro,

Obrigada pela sua questão e fico feliz em esclarecer!  

Pelo sua explicação, entendi que nesse produto específico na sua loja, quando o cliente seleciona a cor, a amostra da cor não aparece, somente o nome da cor. O recurso de amostras de cores não é um recurso embutido na plataforma e temos que identificar como ele foi adicionado a sua loja para que eu posso te indicar na melhor forma de resolver a questão. Por gentileza, poderia dizer qual é o nome do tema que está usar na sua loja? Além disso, poderia confirmar se está usar algum app ou se editou o código do seu tema para adicionar o recurso de amostras de cores? Pergunto isso porque, o recurso de amostra de cores pode ser adicionado à sua loja em uma das seguintes formas;

Se está usar um app, nesse caso o melhor seria contatar o desenvolvedor do app diretamente para que eles podem te ajudar com essa questão.  Pois, quando se trata de apps de terceiros, os desenvolvedores do próprio seriam mais adequados para ajudar com questões relacionados ao funcionamento do aplicativo.  Para ter assistência com um app baixado na nossa AppStore, poderá acessar o app na sua loja e verificar se tem uma opção de contatar o suporte nas opções do app ou, poderá visitar a página do app na nossa AppStore e verificar a seção no final da página Desenvolvido Por para verificar informações de contato do desenvolvedor e/ou documentação do app como no seguinte exemplo;

O mesmo se aplica se o recurso está embutido no seu tema. Para verificar o nome do tema e obter ajuda, basta clicar nos três pontinhos no topo do editor de temas para contatar o desenvolvedor ou acessar a documentação do tema;

Caso modificou o código do tema para adicionar esse recurso, vale a pena lembrar que modificações ao código do tema caiem fora do nosso escopo de atendimento quando se trata de temas desenvolvidos pela Shopify. Assim, pode ser que um membro da comunidade pode ajudar se você puder compartilhar mais contexto sobre o código que editou/adicionou a sua loja ou, poderá contatar o desenvolvedor do tema para assistência.

Espero ter esclarecido!  Por favor, deixe um comentário abaixo com as informações solicitadas acima e ficarei feliz em te direcionar no caminho certo para resolver essa questão. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog