Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia.
Tudo bom?
Em dezembro recebi um email de "DMCA - Lei de Direitos Autorais", porém, no email não me fala de qual produto está se referindo para que possa tirar da minha loja. Como faço pra descobrir isso?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Bom dia @goshop,
Tudo ótimo por aqui, obrigada por perguntar! E você?
Fico feliz em esclarecer o que fazer ao receber um email DMCA. Se recebeu uma reclamação de DMCA sobre um produto na sua loja, primeiro recomendo verificar o recurso de Direitos de Autor e Marca Registada para saber mais informações sobre a nossa política de direitos de autor.
Para maiores detalhes sobre o seu caso especificamente pode responder diretamente a esse e-mail. Esta não é uma questão que a nossa equipa de suporte possa ajudar pois esses casos são tratados por uma equipa especializada e responder a esse e-mail irá pô-lo em contato direto com eles.
Espero que isso ajude!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Bom dia @goshop,
Tudo ótimo por aqui, obrigada por perguntar! E você?
Fico feliz em esclarecer o que fazer ao receber um email DMCA. Se recebeu uma reclamação de DMCA sobre um produto na sua loja, primeiro recomendo verificar o recurso de Direitos de Autor e Marca Registada para saber mais informações sobre a nossa política de direitos de autor.
Para maiores detalhes sobre o seu caso especificamente pode responder diretamente a esse e-mail. Esta não é uma questão que a nossa equipa de suporte possa ajudar pois esses casos são tratados por uma equipa especializada e responder a esse e-mail irá pô-lo em contato direto com eles.
Espero que isso ajude!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024