FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dois checkout

Dois checkout

Ricardo41
Visitante
1 0 0

Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar...

Instalei o checkout da yampi, só que não consigo remover o da shopify.

Na página do produto, fica só o botão "comprar agora" que me leva ao checkout shopify.

No carrinho ficam dois botoes "finalizar compra" o primeiro me leva ao checkout shopify, o segundo me leva ao checkout yampi que funciona corretamente.

como removo isso deixando apenas o checkout yampi?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @Ricardo41!

Para conseguir corrigir isso, você precisará buscar ajuda diretamente com a equipe da Yampi, que são os responsáveis pela integração. Converse com o suporte da integração ou se preferir, dê uma olhada neste outro post onde um lojista informou o que deve ser feito. Poderá enviar uma resposta no post e solicitar ajuda aos usuários. 

Aproveitando o contato, eu gostaria de saber por que você escolheu a Yampi? Você está buscando algum recurso específico além da funcionalidade de checkout transparente? Busco saber isso, pois a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Explicamos sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas neste artigo: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja

Adoraria saber mais sobre as necessidades do seu negócio para conseguir entender o que você precisa para compartilhar recursos e orientações. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog