FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio na shopify, porém o e-mail profissional comprei pelo godaddy, não consigo configurar

Domínio na shopify, porém o e-mail profissional comprei pelo godaddy, não consigo configurar

Nadya3
Visitante
1 0 0

Montei minha loja no shopify com domínio também na shopify, porém o e-mail profissional comprei pelo godaddy conforme mencionado em aula, porém agora não consigo configurar e não tem suporte pela shopify e a godaddy não deu suporte também disse que tenho que ligar na shopify, mas não achei o telefone. Sou iniciante.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Nadya3 

Bem-vinda à Shopify. Espero que aproveite a plataforma. A Shopify não possui atendimento via telefone no momento, no entanto, há vários canais que você pode recorrer para buscar ajuda. Veja aqui uma lista completa. 

O foco da Comunidade, que é esse canal que estamos agora, é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. 

Dito isso, o que exatamente a GoDaddy disse que você precisava pedir para a Shopify fazer? Pergunto, pois 

Esse documento aqui da nossa Central de Ajuda explica como configurar encaminhamento de email para domínios hospedados com a Shopify. E esse outro documento explica sobre hospedagem. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog