Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Montei minha loja no shopify com domínio também na shopify, porém o e-mail profissional comprei pelo godaddy conforme mencionado em aula, porém agora não consigo configurar e não tem suporte pela shopify e a godaddy não deu suporte também disse que tenho que ligar na shopify, mas não achei o telefone. Sou iniciante.
Olá, @Nadya3
Bem-vinda à Shopify. Espero que aproveite a plataforma. A Shopify não possui atendimento via telefone no momento, no entanto, há vários canais que você pode recorrer para buscar ajuda. Veja aqui uma lista completa.
O foco da Comunidade, que é esse canal que estamos agora, é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público.
Dito isso, o que exatamente a GoDaddy disse que você precisava pedir para a Shopify fazer? Pergunto, pois
Esse documento aqui da nossa Central de Ajuda explica como configurar encaminhamento de email para domínios hospedados com a Shopify. E esse outro documento explica sobre hospedagem.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024