FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

DOMÍNIO TERCEIROS

DOMÍNIO TERCEIROS

DAVIDFERNAND
Visitante
1 0 0

Por favor, preciso que tire minhas dúvidas! Comprei um domínio na GODADDY a uns 3 (três) dias e não sei se o meu domínio funciona, pois cheguei a fazer todos os procedimentos de SICRONIZAÇÃO entre o meu DOMÍNIO com a GODADDY com a loja da SHOPIFY na área de (CONECTAR UM DOMÍNIO EXISTENTE) na SHOPIFY e quando fiz isso a deu uma mensagem (Não é possível conectar ofertadadecompras.com.br, porque esse host já está conectado a uma loja da Shopify). O que isso significa? E fiz um teste em um navegador (EDGE) usando o meu DOMÍNIO mencionado acima e praticamente funcionou! No entanto com o NAVEGADOR (crome) Me fui direcionado a página da SHOPIFY que diz o seguinte:

(https://digitalonlinefernandes.myshopify.com/admin/settings/domains/connect) o que fazer? Por favor preciso de um retorno, estou com dificuldades já faz alguns dias! 

0 RESPOSTAS 0