Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Por favor, preciso que tire minhas dúvidas! Comprei um domínio na GODADDY a uns 3 (três) dias e não sei se o meu domínio funciona, pois cheguei a fazer todos os procedimentos de SICRONIZAÇÃO entre o meu DOMÍNIO com a GODADDY com a loja da SHOPIFY na área de (CONECTAR UM DOMÍNIO EXISTENTE) na SHOPIFY e quando fiz isso a deu uma mensagem (Não é possível conectar ofertadadecompras.com.br, porque esse host já está conectado a uma loja da Shopify). O que isso significa? E fiz um teste em um navegador (EDGE) usando o meu DOMÍNIO mencionado acima e praticamente funcionou! No entanto com o NAVEGADOR (crome) Me fui direcionado a página da SHOPIFY que diz o seguinte:
(https://digitalonlinefernandes.myshopify.com/admin/settings/domains/connect) o que fazer? Por favor preciso de um retorno, estou com dificuldades já faz alguns dias!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024