FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Domínio

Domínio

Erickfoliveira
Visitante
1 0 0

Preciso entrar na minha loja para desconectar um domínio que eu conectei à ela antigamente, mas há um problema: A loja está desativada e não consigo acessá-la para remover a conexão do mesmo. Como faço para remover o domínio de lá, diante à isso?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Erickfoliveira 

Você precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail com a prova de que você é o dono do domínio. O agente de suporte poderá estender um breve período de teste grátis para você mesmo remover o domínio de sua conta. 

Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte.

O agente da Central irá te informar sobre isso, porém já deixo aqui alguns detalhes a considerar para você ir preparado para a troca de e-mails:

• Você precisará confirmar ser dono do domínio, portanto, já inclua em seu e-mail o endereço de domínio a ser desconectado; o primeiro nome e sobrenome do proprietário do domínio; uma captura de tela do admin do seu provedor mostrando informações de contato do proprietário / login e endereço de domínio (se o domínio tiver sido comprado fora da Shopify). Veja um exemplo de captura de tela aqui

• Entendi que seu domínio foi comprado fora da Shopify, certo? Após acessar seu admin, você poderá removê-lo seguindo este guia.  

Você decidiu deixar a Shopify, ou quer transferir seu domínio para outra loja dentro da nossa plataforma, Erick? E o que te levou a tomar essa decisão? 

Se estiver deixando a Shopify, quero que saiba que nossa história não precisa terminar por aqui. Gostaria de te convidar a continuar acessando nossos canais, que possuem informações valiosas para empreendedores. Por exemplo, nosso blog possui uma série de posts com dicas de negócios que podem te ajudar em sua jornada. 

Até a próxima!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog