FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Domínio

Domínio

Cathan
Visitante
1 0 0

Boa tarde! Como vai ?

Estou com problemas para vincular meu domínio para shopify, ao entrar em Configurações - Domínios

Aparece a seguinte mensagem:

Não há disponibilização de domínios em seu plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano.

Preciso de ajudar, adquirir o plano de $14

2 RESPOSTAS 2

inoveei07
Visitante
1 0 0

Ontem estava aparecendo a mesma coisa para mim. Hoje paguei o valor e esta liberado porem nao estou conseguindo colocar meu dominio

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Cathan e @inoveei07!

Que bom saber que estão iniciar as suas jornadas de empreendedorismo na Shopify!  Fico feliz em esclarecer a questão do domínio para podarem continuar com a configuração do site então, vamos lá!

Pelo que descreveu, acredito que assinaram para o plano Shopify Lite de USD$9/mês - correto? Caso sim, esse plano é indicado para quem já tem um site existente na web e pretende adicionar a funcionalidade de checkout ao próprio site ou vende pessoalmente. Por esse motivo, o plano não inclui o recurso de loja virtual o que signifique que não tem possibilidade de adicionar um domínio.  Se pretende montar uma loja virtual na Shopify, terá que assinar pelo plano Shopify Basic ou superior.

Para alterar o plano da loja, no seu admin vá até Configurações > Plano > Alterar Plano  e depois selecione o ciclo de faturação (Fica a dica: economize até 25% no custo do plano se escolher a faturação anual - trienal) e clique em Alterar Plano e pronto;

Ao atualizar o plano, o novo plano tomo uma fatura é emitida imediatamente com a taxa de assinatura do novo plano. O preço do plano antigo é rateado, e esse valor é subtraído do custo do novo plano no mesmo mês em que a alteração é feita.

Após ter alterado o plano, então depois poderá adicionar o domínio a sua loja.  Se pretende adquirir um domínio da Shopify segue os passos aqui. Caso já tem um domínio ou pretende adquiri-lo de uma hospedagem de terceiros, confira os passos aqui para conectar um domínio de terceiros.

Espero que isso ajude! Caso isso não resolveu o assunto, por favor deixe uma resposta aqui incluindo uma captura de tela da mensagem de erro que aparece no seu admin ao adicionar um domínio para que eu posso verificar mais a fundo.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog