Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde! Como vai ?
Estou com problemas para vincular meu domínio para shopify, ao entrar em Configurações - Domínios
Aparece a seguinte mensagem:
Não há disponibilização de domínios em seu plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano.
Preciso de ajudar, adquirir o plano de $14
Ontem estava aparecendo a mesma coisa para mim. Hoje paguei o valor e esta liberado porem nao estou conseguindo colocar meu dominio
Olá @Cathan e @inoveei07!
Que bom saber que estão iniciar as suas jornadas de empreendedorismo na Shopify! Fico feliz em esclarecer a questão do domínio para podarem continuar com a configuração do site então, vamos lá!
Pelo que descreveu, acredito que assinaram para o plano Shopify Lite de USD$9/mês - correto? Caso sim, esse plano é indicado para quem já tem um site existente na web e pretende adicionar a funcionalidade de checkout ao próprio site ou vende pessoalmente. Por esse motivo, o plano não inclui o recurso de loja virtual o que signifique que não tem possibilidade de adicionar um domínio. Se pretende montar uma loja virtual na Shopify, terá que assinar pelo plano Shopify Basic ou superior.
Para alterar o plano da loja, no seu admin vá até Configurações > Plano > Alterar Plano e depois selecione o ciclo de faturação (Fica a dica: economize até 25% no custo do plano se escolher a faturação anual - trienal) e clique em Alterar Plano e pronto;
Ao atualizar o plano, o novo plano tomo uma fatura é emitida imediatamente com a taxa de assinatura do novo plano. O preço do plano antigo é rateado, e esse valor é subtraído do custo do novo plano no mesmo mês em que a alteração é feita.
Após ter alterado o plano, então depois poderá adicionar o domínio a sua loja. Se pretende adquirir um domínio da Shopify segue os passos aqui. Caso já tem um domínio ou pretende adquiri-lo de uma hospedagem de terceiros, confira os passos aqui para conectar um domínio de terceiros.
Espero que isso ajude! Caso isso não resolveu o assunto, por favor deixe uma resposta aqui incluindo uma captura de tela da mensagem de erro que aparece no seu admin ao adicionar um domínio para que eu posso verificar mais a fundo. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024