FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Domínio

Domínio

VitrineDeLuxo
Visitante
1 0 0

Olá, estou tentando conectar um domínio existente que fui eu que criei, mas não tô conseguindo pois diz " Já existe um site com esse nome de domínio " e eu to sem saber oque fazer pq esse domínio é meu e eu quero conectar ele

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @VitrineDeLuxo.

Entendo o quanto possa ser confuso receber esse tipo de mensagem de erro quando você acabou de adquirir um domínio. 

Geralmente essa mensagem aparece quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio que você escolheu. Como domínios expiram anualmente, o antigo dono pode ter desistido de renovar e o endereço ficou disponível para compra, porém é preciso liberar ele da última loja que o utilizou.

Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui. Você precisará provar que o domínio pertence a você no momento. O atendente irá te dizer as informações necessárias para provar que você é o novo proprietário do domínio. 

Que ótimo que está configurando seu domínio personalizado para profissionalizar seu site. O próximo passo é pensar em como levar o nome da sua loja ainda mais longe. Sabia que você pode fazer isso gratuitamente com estratégias de SEO? Dê uma olhada nesse link com dicas de como otimizar sua loja na Shopify mesmo sem ter experiência com SEO. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

danilove
Visitante
3 0 0

Olá VitrineDeLuxo. Você conferiu se o DNS está configurado corretamente? Outra boa opção é entrar em contato com o suporte do seu provedor de domínio e também com a Shopify

banned