Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Comprei um domínio, conectei, mais lá na barra de pesquisa não muda, era pra tá nomedaloja.com mais esta, nomedaloja.myshopify.com, mais quando eu pesquiso o nome da minha loja com o .com, aparece certinho minha loja, é só um probleminha, com a barra lá em cima que não muda continua com o domínio da shopify
Olá @Samuel31!
Pela sua explicação eu entendo que você já conectou o seu domínio personalizado no admin da Shopify, mas quando você acessa o domínio a barra do navegador apresenta o myshopify URL, correto?
Por ter informado que a sua loja aparece certinho quando você acessar o domínio .com, tudo indica que ele está conectado com sucesso apontando para a sua loja virtual, mas ainda não foi configurado como o domínio principal da sua loja.
O domínio principal é o nome exibido na barra de endereços aos usuários que acessam a loja virtual. Por padrão, quando você cria uma conta na plataforma, o domínio principal é o myshopify.com, como por exemplo: minha-loja.myshopify.com
. Por isso, ao adicionar um domínio personalizado, poderá defini-lo como o domínio principal. Depois que você alterar o domínio principal, o novo será exibido aos clientes ao acessar a loja virtual.
1) Basta acessar o admin da Shopify, ir em Configurações> Domínios.
2) Clique no domínio que você deseja adicioná-lo como domínio primário.
3) Clique em Definir como primário.
Poderá também consultar o documento com todas as instruções: Como alterar o domínio principal
Se ainda tiver dúvidas, me informe o seu domínio para eu analisar o comportamento aqui e fornecer mais orientações. Continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024