FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

Samuel31
Visitante
1 0 0

Comprei um domínio, conectei, mais lá na barra de pesquisa não muda, era pra tá nomedaloja.com mais esta, nomedaloja.myshopify.com, mais quando eu pesquiso o nome da minha loja com o .com, aparece certinho minha loja, é só um probleminha, com a barra lá em cima que não muda continua com o domínio da shopify

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Samuel31!

Pela sua explicação eu entendo que você já conectou o seu domínio personalizado no admin da Shopify, mas quando você acessa o domínio a barra do navegador apresenta o myshopify URL, correto?

Por ter informado que a sua loja aparece certinho quando você acessar o domínio .com, tudo indica que ele está conectado com sucesso apontando para a sua loja virtual, mas ainda não foi configurado como o domínio principal da sua loja.

O domínio principal é o nome exibido na barra de endereços aos usuários que acessam a loja virtual. Por padrão, quando você cria uma conta na plataforma, o domínio principal é o myshopify.com, como por exemplo: minha-loja.myshopify.com. Por isso, ao adicionar um domínio personalizado, poderá defini-lo como o domínio principal. Depois que você alterar o domínio principal, o novo será exibido aos clientes ao acessar a loja virtual.

1) Basta acessar o admin da Shopify, ir em Configurações> Domínios. 

2) Clique no domínio que você deseja adicioná-lo como domínio primário.

3) Clique em Definir como primário.

Poderá também consultar o documento com todas as instruções: Como alterar o domínio principal

Se ainda tiver dúvidas, me informe o seu domínio para eu analisar o comportamento aqui e fornecer mais orientações. Continuo à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog