FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

DOMÍNIO

DOMÍNIO

marianamongerot
Visitante
1 0 0

Comprei um dominio na REGISTRO BR pois ja tenho outros dominios la.

Pois bem, fiz toda a configuração fiz os apontamentos tudo corretamente, mas quando vou adicionar o dominio na minha loja aparece a seguinte mensagem ( esse dominio pertence a outra loja.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 175

Olá @marianamongerot,

Sinto por saber que está recebendo esse erro ao conectar seu domínio à sua loja virtual.  Não se preocupe, isso é super fácil de resolver e, de verdade, não está sozinho, pois essa é uma dúvida comum.  Eu respondi a uma questão semelhante à sua aqui. Lá explico detalhadamente como arrumar isso para que poderá resolver o assunto o mais rápido possível.

Apesar disso, como está indo a configuração da sua loja até agora?  Sabia que pode contar com a nossa Comunidade para lhe dar feedback sobre a sua loja?  Quando estiver pronto, sinta-se a vontade para compartilhar o link para sua loja comigo aqui e fico feliz em oferecer algumas dicas para fazer o seu site ainda melhor!  Se está no processo de montar a sua loja, também gostaria de deixar aqui alguns recursos que podem ajudar nesta fase do desenvolvimento do seu negócio;

- Como montar uma loja do zero (vídeo)

- Detonado: Erros ao abrir a sua loja

- Biblioteca de tutorias online para seu e-commerce

- Central de Ajuda da Shopify (o manual de manual do utilizador da Shopify)

- Ferramentas Gratuitas da Shopify

- Blog da Shopify (dicas e conteúdo gratuito para tudo sobre o e-commerce e montar e gerir uma loja virtual)

Espero que isso ajude!  Deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog