Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Comprei um dominio na REGISTRO BR pois ja tenho outros dominios la.
Pois bem, fiz toda a configuração fiz os apontamentos tudo corretamente, mas quando vou adicionar o dominio na minha loja aparece a seguinte mensagem ( esse dominio pertence a outra loja.
Olá @marianamongerot,
Sinto por saber que está recebendo esse erro ao conectar seu domínio à sua loja virtual. Não se preocupe, isso é super fácil de resolver e, de verdade, não está sozinho, pois essa é uma dúvida comum. Eu respondi a uma questão semelhante à sua aqui. Lá explico detalhadamente como arrumar isso para que poderá resolver o assunto o mais rápido possível.
Apesar disso, como está indo a configuração da sua loja até agora? Sabia que pode contar com a nossa Comunidade para lhe dar feedback sobre a sua loja? Quando estiver pronto, sinta-se a vontade para compartilhar o link para sua loja comigo aqui e fico feliz em oferecer algumas dicas para fazer o seu site ainda melhor! Se está no processo de montar a sua loja, também gostaria de deixar aqui alguns recursos que podem ajudar nesta fase do desenvolvimento do seu negócio;
- Como montar uma loja do zero (vídeo)
- Detonado: Erros ao abrir a sua loja
- Biblioteca de tutorias online para seu e-commerce
- Central de Ajuda da Shopify (o manual de manual do utilizador da Shopify)
- Ferramentas Gratuitas da Shopify
- Blog da Shopify (dicas e conteúdo gratuito para tudo sobre o e-commerce e montar e gerir uma loja virtual)
Espero que isso ajude! Deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024