FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Resolvido

Domínio

Igor2006
Visitante
1 0 0

Boa tarde, está acontecendo esse erro, ESTOU PERDIDO

Screenshot_20211116-140157.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Igor2006

Boa pergunta!  Não se preocupe, estamos aqui para ajudar e fico feliz em esclarecer 🙂

Um domínio não pode ser usando em mais que uma loja de cada vez na plataforma.  Normalmente, esse erro acontece se o seu domínio já está vinculado a uma loja na Shopify.  Isso pode acontecer se o dono anterior do domínio não o desconectou da loja e tem que ser liberado para que você possa usar na sua loja atual.  Para resolver, é preciso verificar que você é o dono atual do domínio.  Para fazer isso, envie uma imagem do painel de administração do seu domínio para a nossa equipe de suporte aqui que mostra o seu nome logado na conta, o domínio em questão e a informação do titular do domínio.  Confira o seguinte exemplo para te dar uma ideia;

Gostaria de ajudar mais com essa dúvida aqui porém, como tem que compartilhar e verificar dados pessoais e a Comunidade é um fórum publico, o melhor seria contatar a nossa equipe de atendimento por email seria mais adequada para que eles possam o ajudar com os próximos passos.  

Espero que isso ajude!  Por favor, nos avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Igor2006

Boa pergunta!  Não se preocupe, estamos aqui para ajudar e fico feliz em esclarecer 🙂

Um domínio não pode ser usando em mais que uma loja de cada vez na plataforma.  Normalmente, esse erro acontece se o seu domínio já está vinculado a uma loja na Shopify.  Isso pode acontecer se o dono anterior do domínio não o desconectou da loja e tem que ser liberado para que você possa usar na sua loja atual.  Para resolver, é preciso verificar que você é o dono atual do domínio.  Para fazer isso, envie uma imagem do painel de administração do seu domínio para a nossa equipe de suporte aqui que mostra o seu nome logado na conta, o domínio em questão e a informação do titular do domínio.  Confira o seguinte exemplo para te dar uma ideia;

Gostaria de ajudar mais com essa dúvida aqui porém, como tem que compartilhar e verificar dados pessoais e a Comunidade é um fórum publico, o melhor seria contatar a nossa equipe de atendimento por email seria mais adequada para que eles possam o ajudar com os próximos passos.  

Espero que isso ajude!  Por favor, nos avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog