Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não estou conseguindo colocar o meu domínio na Shopify!!!
Olá @Weberson!
Entendo que você está tentando conectar um domínio e não está conseguindo, o que exatamente estaria acontecendo? Você comprou um domínio com terceiros e estaria tentando conectá-lo à sua loja? Quais foram os passos que você seguiu?
Caso você comprou um domínio com um provedor de terceiros, poderá conectá-lo em sua loja através do admin indo em Configurações> Domínios. Porém, antes de conectá-lo na loja, é necessário fazer alguns ajustes na configuração DNS do domínio para que ele direcione seus visitantes para sua loja Shopify.
Você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com.
Essas alterações deverão ser feitas no painel de controle do domínio (painel de controle com a empresa que o lojista comprou o domínio). Depois de ter feito essas alterações, o lojista poderá seguir os passos abaixo:
1) Acesse o admin, vá em Configurações> Domínios e clique em Conectar domínio Existente.
2) Basta digitar o nome do domínio e clique em Avançar.
3) Clique em Verificar Conexão.
Obs: Após clicar em verificar conexão, vale lembrar que pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado.
Poderá também conferir as instruções neste documento da nossa Central de Ajuda e no vídeo do canal do Youtube da Shopify.
Poderia me informar se você seguiu esses passos para conectar o domínio? Caso ainda estiver encontrando alguma dificuldade, por favor, me informe o nome do seu domínio e o que já foi feito até então, e poderemos fornecer mais orientações.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024