FROM CACHE - pt-br_header

Domínio

Resolvido

Domínio

Carlos873
Visitante
1 0 0

Olá, estou enfrentando um probleminha para vincular o meu domínio da GoDaddy. 

A shopify afirma que o domínio está vinculado em outra loja sendo que eu sou o proprietário e só possuo uma conta na shopfiy.

Tenho comprovantes e e-mails provando que tenho total propriedade sobre o domínio. Caso solicitado, enviarei imediatamente.

Screenshot_1.png 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @Carlos873,

Ainda bem que nos contatou e fico feliz em te ajudar a ligar o seu domínio a sua loja virtual. 

Obrigado pela imagem!  A mensagem de erro que você compartilhou significa que o seu domínio já está vinculado a uma loja na nossa plataforma. Normalmente, os domínios são renovados anualmente. Se o dono anterior do domínio não o renovou, e não chegou a desligar o domínio da loja então ele permanece vinculado a loja.

Porem, não se preocupe! Visto que você é o novo dono do domínio, só tem de enviar um e-mail para a nossa equipa de suporte aqui e incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio que mostre o seu nome logado na conta e o domínio em questão como no seguinte exemplo:

Depois de confirmar a titularidade, a nossa equipe pode liberar o domínio para que você possa usar na sua loja e pronto! 

Você esta montando a loja pela primeira vez?  Como esta indo a configuração?

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Kadu_Pedro
Visitante
1 0 0

Meu domínio comprado pela godaddy, está dizendo que ja é existente e que nao posso transferir.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @Carlos873,

Ainda bem que nos contatou e fico feliz em te ajudar a ligar o seu domínio a sua loja virtual. 

Obrigado pela imagem!  A mensagem de erro que você compartilhou significa que o seu domínio já está vinculado a uma loja na nossa plataforma. Normalmente, os domínios são renovados anualmente. Se o dono anterior do domínio não o renovou, e não chegou a desligar o domínio da loja então ele permanece vinculado a loja.

Porem, não se preocupe! Visto que você é o novo dono do domínio, só tem de enviar um e-mail para a nossa equipa de suporte aqui e incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio que mostre o seu nome logado na conta e o domínio em questão como no seguinte exemplo:

Depois de confirmar a titularidade, a nossa equipe pode liberar o domínio para que você possa usar na sua loja e pronto! 

Você esta montando a loja pela primeira vez?  Como esta indo a configuração?

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog