FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

domínio

Resolvido

domínio

matheussnti
Visitante
1 0 0

Olá boa noite, estou tentando apontar meu domínio a loja da shopify, porém sempre que vou inserir o domínio,

é constatado que o domínio já possui um site, quando na verdade o domínio ainda não possui nenhum  registro de DNS ainda, alguém sabe como resolvo esse problema ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @matheussnti,

Obrigada por nos contatar sobre o problema que está a ter com conectar o seu domínio.  Acredito que o erro que aparece ao tentar conectar o seu domínio e o seguinte;

Esta e uma questão comum e essa mensagem de erro aparece quando o domínio ainda está conectado a uma loja na nossa plataforma.  Nada de se preocupar e é fácil de resolver.  Eu respondi a essa mesma pergunta recentemente e gostaria de compartilhar consigo a solução aqui

Espero que isso ajude!  Caso isso não resolve o problema, por favor responde aqui e diga-me um pouco mais sobre, incluindo o domínio que você quer conectar a sua loja além de uma tela do erro que apareceu ao conectar o domino a sua loja. Apesar do desafio com o domínio, como esta indo à configuração da sua loja?  Quais objetivos você pretende alcançar com a sua loja? 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @matheussnti,

Obrigada por nos contatar sobre o problema que está a ter com conectar o seu domínio.  Acredito que o erro que aparece ao tentar conectar o seu domínio e o seguinte;

Esta e uma questão comum e essa mensagem de erro aparece quando o domínio ainda está conectado a uma loja na nossa plataforma.  Nada de se preocupar e é fácil de resolver.  Eu respondi a essa mesma pergunta recentemente e gostaria de compartilhar consigo a solução aqui

Espero que isso ajude!  Caso isso não resolve o problema, por favor responde aqui e diga-me um pouco mais sobre, incluindo o domínio que você quer conectar a sua loja além de uma tela do erro que apareceu ao conectar o domino a sua loja. Apesar do desafio com o domínio, como esta indo à configuração da sua loja?  Quais objetivos você pretende alcançar com a sua loja? 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog