FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

dominio

dominio

evosaudeesporte
Visitante
1 0 0

cadastrei o dominio na shopify mais consta nao conectado nao sei o que fazer

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Boa tarde @evosaudeesporte,

Sinto saber que teve dificuldade com a ligação do seu domínio à sua loja. Fique tranquilo porque a maioria das questões de domínio são simples de resolver e estou aqui para te ajudar 🙂

Entendi que o domino está com estado de "Não Conectado" na seção de Configurações > Domínios no painel da sua loja - certo?  Quando um domínio tem este estado, pode indicar que existe informação incorreta ou ausente nas configurações do seu domínio, por isso, sugiro verificar que o seu domínio está a apontar para Shopify. Se comprou o seu domínio de uma hospedagem de terceiros, então precisa de fazer login no painel de administração do seu hosting e editar as seguintes configurações de DNS:

- O seu registo A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
- O seu registo www CNAME deve apontar para shops.myshopify.com

Tenha em mente que após conectar um domínio a sua loja, pode levar até 48 horas para que o domínio seja propagado e conectado.  Confira os passos detalhados na nossa Central de Ajuda aqui.  

Caso não conseguir conectar o seu domínio após atualizar as configurações, por favor responde aqui com mais algumas informações sobre o domínio e fico feliz em continuar a nossa conversa. Tais informações como;

- o domínio em questão
- quando conectou o domínio a sua loja

Dado que está no processo de conectar um domínio a sua loja, suponho que esta a realizar a configuração inicial da sua loja. Gostaria de compartilhar consigo a lista de verificação inicial para assegurar que está a tomar conta de todas as tarefas mais importantes antes de lançar a sua loja. Além disso, não deixe de assistir este webinar aqui  que mostra o passo a passo para montar uma loja. Muitos lojistas acham super útil e espero que te ajudara também 🙂 Adoraria saber mais sobre a sua empresa! O que vendera na sua loja? Quem é o seu publico alvo?

Ate já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog