FROM CACHE - pt-br_header

Dominio

nubianarad
Visitante
1 0 0

Comprei   dominio pela shopify ,  estou tentando colocar ele na yampi e não sei se é goddady, e se for não sei a senha para acessar a goddady

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @nubianarad!

 

Entendo que você comprou um domínio com a Shopify e deseja adicioná-lo na integração Yampi, certo? Por que precisa fazer essa configuração? Você vai deixar de usar a sua loja Shopify? Ou estaria usando a solução de checkout da Yampi?

 

Busco saber isso para compreender melhor o seu objetivo final e te ajudar da melhor forma possível. Por agora, posso esclarecer que se você comprou um domínio com a Shopify através do seu admin, o domínio é gerenciado pela Shopify. O Godaddy é um provedor de domínio de terceiros.

 

Quando o lojista tem um domínio gerenciado pela Shopify, poderá acessar e editar as configurações de DNS na página Domínios no painel interno da loja. Se estiver precisando adicionar registros personalizados, acesse a sua loja e vá em Configurações> Domínios> Clique no domínio que você quer configurar> Clique em Configurações de domínio > Editar configurações de DNS.

 

Consulte também as instruções para saber como editar as configurações de DNS do domínio gerenciado pela Shopify.

 

Espero ter ajudado com essa questão, mas também, gostaria de saber o que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente que nós da Shopify recomendamos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog