FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio

Dominio

RodrigoDomin
Visitante
1 0 0

Olá, estou vendo uma mensagem de erro pois dominio já está sendo utilizado em outro site

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @RodrigoDomin

Sinto muito que você tenha recebido esse erro, mas estou aqui para ajudar 🙂

Entendo que você estava tentando conectar o seu domínio e você recebeu essa mensagem de erro certo?

Uma outra pessoa aqui na comunidade obteve a mesma dúvida que você, dê uma olhada nesse post

Ainda assim, aproveito para dizer que para esse tipo de erro precisamos acessar sua conta para resolver isso. Embora não possamos fornecer suporte específico para contas por meio da Comunidade da Shopify no momento, ficaremos felizes em continuar ajudando você por email, através do nosso suporte por email

Fora essa questão do domínio, se você quiser posso providenciar um feedback para a sua loja, basta compartilhar o seu URL e será um grande prazer em te ajudar com o seu negócio 🙂

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog