FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

dominio

Resolvido

dominio

felipeggreco
Visitante
1 0 0

Boa tarde, comprei um domínio, mas ao tentar cadastrá-lo aqui no shopify aparece que já existe um site com esse domínio. Alguém sabe me ajudar em como resolver esse problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @felipeggreco

Essa é uma pergunta muito popular aqui na Comunidade. Peço que dê uma olhadinha neste post aqui que eu respondi há pouco tempo sobre o mesmo problema. Lá eu ensino direitinho como arrumar isso. Spoiler: é super fácil de resolver. 🙂 

Fora isso, como está a montagem da sua loja, Felipe? Depois que liberar seu domínio e colocar sua loja no ar, me mande o link para eu dar uma olhada e ficarei feliz em sugerir dicas de como melhorar a performance do seu site. 

Aproveito para deixar aqui um post super legal do blog da Shopify com dicas de como conseguir faturar uma renda extra em 2022. Espero que goste. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @felipeggreco

Essa é uma pergunta muito popular aqui na Comunidade. Peço que dê uma olhadinha neste post aqui que eu respondi há pouco tempo sobre o mesmo problema. Lá eu ensino direitinho como arrumar isso. Spoiler: é super fácil de resolver. 🙂 

Fora isso, como está a montagem da sua loja, Felipe? Depois que liberar seu domínio e colocar sua loja no ar, me mande o link para eu dar uma olhada e ficarei feliz em sugerir dicas de como melhorar a performance do seu site. 

Aproveito para deixar aqui um post super legal do blog da Shopify com dicas de como conseguir faturar uma renda extra em 2022. Espero que goste. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog