FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio

Dominio

Vidal
Visitante
3 0 0

olá, eu tenho um dominio que está em uma conta na qual preciso pagar e não tenho o dinheiro.
queria transferir o dominio para uma outra conta de 120 dias free que eu criei em dezembro!
Como faço? 
Não consigo acessar minha outra conta, pois necessita fazer o pagamento, e eu não tenho condições de realiza-lo!
então queria saber como faço para retirar o dominio desta conta, e adicionar em outra!
Obg desde já!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Vidal!

Conforme a sua explicação eu entendo que você tem um domínio conectado em uma loja, que no momento tem uma cobrança pendente, e deseja remover o domínio desta loja para utilizá-lo em sua nova loja, correto?

Poderia, por gentileza, me informar se você adquiriu esse domínio com a Shopify ou foi com terceiros? E você chegou a entrar em contato com o nosso suporte por e-mail?

Busco saber essas informações, pois se você conectou um domínio comprado com terceiros, basta entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail e um dos nossos agentes poderá verificar a sua conta antiga e analisar a possibilidade de remover o domínio manualmente para você. Assim, o domínio será liberado para ser conectado à sua nova loja.

Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Caso você comprou o domínio com terceiros, para agilizar o atendimento, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário do domínio. 

Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário, conforme este exemplo:

Paula_0-1641810965984.jpeg

Confira essas instruções e se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog