Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
olá, eu tenho um dominio que está em uma conta na qual preciso pagar e não tenho o dinheiro.
queria transferir o dominio para uma outra conta de 120 dias free que eu criei em dezembro!
Como faço?
Não consigo acessar minha outra conta, pois necessita fazer o pagamento, e eu não tenho condições de realiza-lo!
então queria saber como faço para retirar o dominio desta conta, e adicionar em outra!
Obg desde já!
Olá @Vidal!
Conforme a sua explicação eu entendo que você tem um domínio conectado em uma loja, que no momento tem uma cobrança pendente, e deseja remover o domínio desta loja para utilizá-lo em sua nova loja, correto?
Poderia, por gentileza, me informar se você adquiriu esse domínio com a Shopify ou foi com terceiros? E você chegou a entrar em contato com o nosso suporte por e-mail?
Busco saber essas informações, pois se você conectou um domínio comprado com terceiros, basta entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail e um dos nossos agentes poderá verificar a sua conta antiga e analisar a possibilidade de remover o domínio manualmente para você. Assim, o domínio será liberado para ser conectado à sua nova loja.
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Confira essas instruções e se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024