FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

DOMINIOS

DOMINIOS

AMRSPEED
Visitante
1 0 0

Meu dominio está preso em uma loja inativa da shopify, a qual teria que pagar U$ 19,00 para liberar o mesmo. Porém quero hospedar ele em outro lugar mas não consigo desvincular ele se não pagar os 19 dólares. O que devo fazer?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @AMRSPEED 

Importante esclarecer que a Shopify não está te cobrando para liberar seu domínio, mas como sua loja está inativa, não é possível acessá-la mais. Somente poderá acessar a loja reativando a mesma. Por isso você está vendo a cobrança do plano para reativar e conseguir entrar na loja. É por isso que recomendamos que os usuários removam seus domínios terceirizados e exportem todas as informações da loja antes de fechá-las, para ter o backup de suas informações, caso precise delas no futuro. 

Dito isso, ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta. Você poderá fazer login ainda que sua loja esteja inativa. Selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Outro > Enviar uma mensagem

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o suporte, me avise.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog