Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Comprei domino na Hostinger. Já passaram 48hs e na Hostinger esta tudo certo a configuração e SSL.
Porem na Shopify SSL esta pendente e não consigo acessar pelo domínio ainda na minha Loja.
Eu estou em Portugal. E quando compartilho link da Loja com amigos no Brasil ou outros países eles conseguem.
Na Hostinger dizem que não foi feita prorrogação em alguns países ainda. E tenho que esperar.
Meus DNS estão configurados certinho. Tenho outro dominio do mesmo fornecedor Hostinger e funciona em Portugal certinho e adquiri outro e não há forma na Shopify.
Tinha pensado concluir de montar a Loja e gasto muito tempo para achar solução com isso.
Quem poderia me ajudar?
Este problema ainda prevalece? Em 48 horas devia haver propagação total. Está a usar os nameservers todos?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024