FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domino demora na prorrogação e SSL pendente ainda

Domino demora na prorrogação e SSL pendente ainda

rv3shop
Visitante
1 0 0

Comprei domino na Hostinger. Já passaram 48hs e na Hostinger esta tudo certo a configuração e SSL. 

Porem na Shopify SSL esta pendente e não consigo acessar pelo domínio ainda na minha Loja.

Eu estou em Portugal. E quando compartilho link da Loja com amigos no Brasil ou outros países eles conseguem.

Na Hostinger dizem que não foi feita prorrogação em alguns países ainda. E tenho que esperar.

Meus DNS estão configurados certinho. Tenho outro dominio do mesmo fornecedor Hostinger e funciona em Portugal certinho e adquiri outro e não há forma na Shopify.

Tinha pensado concluir de montar a Loja e gasto muito tempo para achar solução com isso.

Quem poderia me ajudar?

1 RESPONDER 1

Parentclasses
Visitante
3 0 0

Este problema ainda prevalece? Em 48 horas devia haver propagação total. Está a usar os nameservers todos?

http://playandmusic.pt