Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
minha conta ficou inativa por falta de pagamento .. so vou ter dimnheiro mes que vem sera que consigo reativar minha loja um periodo até eu efetuar o pagamento mes que vem , alguem sabe me dizer ?
Olá @mauriciozika33!
Fico feliz em esclarecer sua dúvida! Conforme explicou, eu entendo que a sua loja foi congelada, pois o pagamento da fatura não foi efetuado, certo? Neste caso, você conseguirá reativar a loja se efetuar o pagamento da fatura pendente. Lembrando que, também talvez precise efetuar o pagamento da assinatura do plano para o próximo ciclo mensal.
Explicando melhor, a loja só é congelada após três falhas em um pagamento. Se deixar a loja congelar a conta fica com a fatura pendente, assim, se futuramente resolver reativar a loja, você precisará efetuar o pagamento de qualquer fatura pendente na conta, como também, pagar pelo próximo ciclo de faturamento se a loja for reativada mais de 30 dias após a emissão da última fatura.
Quando estiver com melhores condições e decidir dar continuidade no seu negócio, você poderá reabrir a loja com as credenciais de titular fazendo o login aqui. Poderá conferir todos esses detalhes sobre reativação de loja congelada aqui.
Para verificar se temos alguma alternativa para te ajudar, gostaria de saber como está o desenvolvimento da sua loja. Poderia me informar se você ainda estava montando a sua loja ou já estava fazendo vendas? Quanto tempo faz que você assina um plano da Shopify?
Aguardo a sua resposta e se tiver qualquer dúvida, só me avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
minha loja esta quase pronta para venda só atualizar alguma informaçoes na descrição de produto
Agradeço o retorno, @mauriciozika33!
Bacana saber que a sua loja está quase pronta para começar a vender, mas ainda precisa terminar algumas configurações. E você saberia me informar quanto tempo faz que você assina um plano?
Busco saber esse detalhe, pois temos o Plano Pause and Build no valor de $9/ mês. Esse é um plano ideal para lojistas que precisam dar um tempo nas vendas, mas desejam continuar trabalhando na loja, seja para preparar para uma campanha, para fazer manutenção, implementar novas estratégias, etc. Isso possibilita ao lojista fazer esses trabalhos pagando menos.
No entanto, o plano Pause and Build só está disponível para lojas que assinam um plano pago por pelo menos 60 dias após o período de avaliação gratuita. Se a loja não atender a esse critério, não é possível pausá-la. Para saber mais sobre essa opção, confira esse documento: Pausar sua loja e continuar trabalhando nela
Talvez esse plano possa ser uma alternativa para você, quando decidir descongelar a sua loja. Se pudermos ajudar com algo mais, só responder aqui e estaremos à disposição. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024